domingo, 31 de maio de 2015

Ginjo Sushi - Food Truck Japonês


Parece que esse negócio de Food Truck está pegando cada vez mais no Brasil, e eu acho ótimo. Melhor ainda quando a gente descobre um pertinho de casa =)
Passávamos por essa esquina toda hora, mas nunca reparamos que era um food truck de comida japonesa. Até que resolvemos matar a curiosidade e gostamos! Não é muito caro, tudo limpinho, bonitinho. Pedimos um combinado de 12 peças e pagamos R$20,00. O atendimento foi bom e ficou pronto rapidinho. Tirei foto do lugar pra fazer o post, e a moça aproveitou pra dizer que se eu compartilhasse e marcasse no facebook ou no instagram, eu ganhava 4 sushis de cortesia. Muito legal mesmo. Ah, e muito gostoso também. Na minha opinião meio leiga, não fica atrás de muitos restaurantes não. Ótimo pra quando estiver com pressa, não quiser gastar muito ou só quiser matar aquela vontade ;)
Se quiser conferir, no link ali em cima tem os preços, endereço e telefone pra delivery!
Eles têm promoções bacanas também, divulgados no intagram, confere lá: 

(combinado de 12 peças + brinde 4 sushis!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário