quarta-feira, 27 de maio de 2015

Mary Kay - Resenha Esmalte Mulberry Forest



Esse é o esmalte de uma das edições limitadas do ano passado e, na minha opinião, que fez mais sucesso dentre os esmaltes lançados pela Mary Kay até hoje. Isso porque além dessa cor linda, ela possui uma cobertura muuuito boa, já na primeira passada. E essa cor é muito chique e versátil pra fazer variações em cima. A foto acima é da Kalinka Gonzales, que tem um flicker especializado em unhas e esmaltes, e gentilmente fez o review desse esmalte pra mim. Se quiser conferir a opinião de quem entende, dá uma olhadinha lá no link ;)
Abaixo as minhas unhas com o mesmo esmalte, mas não com a mesma qualidade de foto e de pintura, porque eu não sei pintar direito D:

(NÃO OLHEM PRAS MINHAS CUTÍCULAS!! hahah)

(versão com fitinhas prateadas, fica muito elegante =)

O esmalte custa R$22,00, meio salgadinho eu sei, mas compensa pelo custo-benefício. Ele rende bastante, porque você não precisa ficar passando várias camadas. Já saiu de linha, já que era edição limitada, mas algumas consultoras ainda têm em estoque (no caso eu ;D).

(http://www.meninicesblog.com/2014/05/unhas-azuis-por-morgana.html)

Da mesma linha, o Blue Knights, com a mesma cobertura impecável. Não gosto muito de azul, mas esse tom achei super elegante.
Se você não gostou de nenhuma dessas cores, fique de olho nos próximos lançamentos, porque eu acho que eles vão manter essa fórmula de ótima cobertura e brilho =)





Nenhum comentário:

Postar um comentário