sábado, 23 de maio de 2015

Mary Kay - Uso todo dia!


Oi, gente! Hoje eu quero mostrar um pouquinho dos produtos que uso diariamente (ou quase isso), e provar que uso muito Mary Kay sim, e sim, porque são muito bons! =D
Só pra explicar rapidamente, esse é o kit que uso pra limpeza e hidratação do rosto. Porque esses são os principais fatores pra manter a pele saudável e bonita. Então, o primeiro produto lá do fundo é o 3 em 1, que limpa, tonifica e esfolia, uma espécie de sabonete líquido. O segundo é o hidratante. Não preciso explicar muito sobre ele ne? Tem nas versões pra pele normal a seca, e mista a oleosa, que é a que eu uso. E recomendo muito, porque hidrata sem deixar a sua pele pesada e oleosa, sabe? Quem tem pele oleosa me entende! Esses 2 produtos eu uso todo dia, nessa ordem, de manhã e a noite.
Em seguida vêm o passo 1 e o passo 2 do kit de esfoliação, chamado microdermoabrasão, o famoso peeling de cristal. Com cristais de óxido de alumínio, ele faz uma esfoliação eficiente, removendo as células mortas e renovando a pele ativando sua microcirculação. O passo 2 serve para acalmar a pele depois dessa esfoliação. O kit deve ser usado 2 a 3 vezes na semana, em dias intercalados para não deixar a pele muito sensível. E deve ser usado entre o 3 em 1 e o hidratante. 
Por último, que não tá aparecendo direito, é a loção diurna da linha Timewise, que além de vitaminas e antioxidantes, possui fator de proteção solar. Então eu geralmente uso ele como meu protetor, porque também não deixa a pele super pesada como ou demais protetores  não tem cheiro forte de praia.
Toda a linha Timewise é anti-idade, recomendada a partir dos 20 anos. Porque o melhor remédio é prevenir, ne? ;P
(Se não entenderam muito bem a ordem de aplicação, ou se quiserem um review melhor de cada produto, comentem ou me mandem um e-mail* que eu explico direitinho ;)

*keylakaori@ig.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário