terça-feira, 4 de agosto de 2015

Beneficente - 2º Wakanomiyaki

Minha querida amiga Dani me convidou para participar do BEDA (blog every day august), mas já comecei mal D:
Tive que viajar no dia 1º e não consegui fazer posts nem antes nem depois >.<
Mas enfim, ela me disse que não tinha punição nenhuma por isso, e que o importante era tentar postar todos os dias.
Então vamos ao meu primeiro post de agosto!
Eu gosto muito quando os blogs divulgam lugares e eventos desconhecidos de Curitiba, coisas que valem a pena de se descobrir e experimentar. Então eu começo com um evento novo, que começou no ano passado: o chamado Wakanomiyaki! É um jantar beneficente, organizado pelo grupo Wakaba Yosakoi Soran. Em prol de arrecadar fundos ao grupo que participa de apresentações e campeonato nacional, já que tudo que fazemos no grupo é voluntário.
Esse jantar acontece no dia 15 de agosto, sábado, às 19h na Associação Nikkei de Curitiba, localizado na Rua Padre Júlio Saavedra, 598, Uberaba. Para participar, basta adquirir o convite, que antecipado é mais barato (R$18,00. No dia é R$23,00). Para crianças de 5 a 12 anos o valor é de R$15 antecipado (R$18 no local). 
Além do okonomiyaki (famosa panqueca japonesa, com repolho, cebolinha, ovo e bacon, preparada na chapa e servida com molho especial e maionese) serão servidos alguns acompanhamentos inclusos no valor do convite. As bebidas e sobremesas serão cobradas à parte. Haverá também apresentações de alguns grupos da comunidade, de dança e música.
É uma ótima oportunidade para levar a família e amigos, e provar um novo prato da culinária japonesa, e aproveitar a noite num clima de descontração. Lembrando que o convite dá direito a okonomiyaki à vontade!
Para adquirir seu convite, fale conosco em nossa página do facebook: 

Garanta o seu ingresso! Eu garanto que o evento é muito bom, o do ano passado foi um sucesso, com a presença de mais de 300 pessoas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário