sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Casa da Bruxa - Minhas compras!





Não preciso falar sobre a loja de doces mais mágica da cidade, porque muitos blogers andaram fazendo posts ótimos sobre isso. O post que recomendo pra você que ainda não sabe do que estou falando é esse aqui, da Miyuki Farias, do blog Linearossa.
Então vamos direto ao ponto, que são as minhas aquisições dessa lojinha fofa!


Não comprei muita coisa como vocês podem ver, mas nisso já gastei uma bagatela de R$75 hehe. É, a importação não está nada fácil aqui no Brasil, e especialmente em Curitiba, acredito eu. Mas como com certeza sai mais barato que fazer umas viagens até São Paulo, pra mim já vale a pena =P
Não sei vocês, mas eu gosto muito mais de fazer compras para os outros do que para mim. Então a maioria das coisinhas aí em cima foram presentinhos. Vou mostrar mais em detalhes os produtos que achei mais interessantes, e que comprei pra mim =)


Começando por esse aqui que é de fabricação própria. Achei interessante porque eram pipocas doces cobertas de chocolate belga. Infelizmente não deu tempo de tirar foto antes de eu comer tudo! Tem uma textura engraçada, porque você morde esperando que seja chocolate maciço, mas tem a pipoca borrachenta por dentro! Mas é interessante =)



Milka. Não precisa de mais explicações ne? Adoro o fato de estarem inovando sempre nas variações de seus produtos. O primeiro é tipo um bolinho com recheio de chocolate. Massa bem macia e gostosa, assim como o recheio. Mas acho que faltou um pouco de recheio aí =P
O segundo é um waffer em formato de alfajor. Muito bom também, o chocolate é bem predominante.


Todo mundo conhece tic tac. Mas eu precisei comprar esse pelo tamanhico. Adoro coisinhas pequenas e miniaturas! Achei muito fofo, não resisti!


E finalmente a caneca mais fofa que vi na vida! EU AMO caverna dos dragões, e o vingador representado nessa forma cute, não resisti também!!! Eu também amo canecas, então tive que levar =P

Bom, é isso por hoje, espero que tenham gostado de conhecer um pouco melhor alguns produtos da Casa da Bruxa. =*








2 comentários:

  1. Olá, Keyla! Cheguei aqui no sei blog por causa do BEDA, e que surpresa ver o link do blog da minha amiga linkado em um post :)

    Desde que vi esse post dela sobre essa loja - inclusive, a amiga que ela se refere no post é minha amiga também, hahaha tudo em "família" - fiquei doida pra ir um dia que puder apostar por Curitiba. Na verdade estou devendo uma visita por essas bandas... a última vez que estive na cidade faz tempo, mas gosto muito daí e queria retornar mais vezes. :)
    E gostei das suas comprinhas, essa caneca é muito amor também! ^_^

    www.hitominonaka.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, que legal! É a primeira vez que alguém que não conheço vem parar no meu blog por um motivo externo heheh
      Muito obrigada por passar por aqui, e desculpe a demora em responder >.<
      Sim, vc está falando da Miyuki? =D
      Eu acho que já vi vc interagindo com ela algumas vezes no facebook, e por isso seu nome não me pareceu estranho =)
      Não sabia que vc não é de Ctba. Vai me dizer que é de SP? *-*
      Se for, eu adoro as coisas maravilhosas que tem lá e não tem aqui!
      Vou incluir seu blog na minha lista ;)
      bjs!

      Excluir