quarta-feira, 5 de agosto de 2015

FAVORITOS - De férias!!

(http://www.lagoinha.com/lagoinha-wp-site/wp-content/uploads/2015/01/f%C3%A9rias-01.jpg)

Minhas férias não foram em nenhum lugar paradisíaco como o da foto, mas nem por isso deixaram de ser boas =P
Vamos às minhas descobertas do mês de julho:

SÉRIES


(http://static2.hypable.com/wp-content/uploads/2015/02/The-Following-Kevin-Bacon1.jpg)


THE FOLLOWING

Não foi bem uma descoberta, já que acompanho essa série faz tempo, e ela já está na terceira temporada. Mas meio que foi uma redescoberta, já que eu havia esquecido do lançamento da terceira temporada esse ano.
É uma série bem eletrizante, de aspecto policial e cheio de suspense. É a história de um agente do FBI que acaba tendo que resolver um caso de um serial killer muito louco que recruta uma legião de seguidores psicopatas. E é mistério atrás de mistério, repleto de ação. Pra quem gosta de trama policial, essa série te fisga de jeito! Recomendo demais!!

(http://serialseries.com.br/wp-content/uploads/2012/08/1-drop-dead-diva.jpg)


DROP DEAD DIVA

Essa sim foi uma super descoberta pra mim. A série é de 2009 se não me engano, e fui conhecer ela só agora, por meio da minha professora de inglês que sugeriu.
É a história de uma aspirante a modelo que acaba morrendo num acidente, e não aceita a sua morte. Ao apertar um botão de emergência, ela retorna à Terra, mas no corpo de uma inteligente advogada. Então ela "herda" o corpo e a inteligência dessa mulher, mas continua com suas memórias antigas. E a história se desenrola de forma divertida e cativante. Muito legal pra quem gosta da área de direito, pois mostra em detalhes os casos em que a protagonista trabalha. Recomendo 2x!!

CURSO


(https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiUHJkNuvziDPLfD0LDFpTXZeZeVX4u55dz8anRFTF2xQq2XBHGMRpRsCchaoVfvRDMHB6jYrL9fT3m8v8RbcX6ZCDorIpodXRdVpJPVxdXAU_77kjpBoFA3SRRCOX2Flwf3f4uyL6m-jc/s1600/curso-de-maquiagem-online-da-juliana-goes.png)


CURSO DE MAQUIAGEM ONLINE COM JULIANA GOES

Faz um tempinho que conheço a Ju Goes e vejo os vídeos no seu canal do youtube. Gosto muito dos tutoriais de maquiagem, mas sempre achei que bastassem. Que não precisava comprar um curso, ainda mais online, porque eu achava que não obteria conhecimento além do que o tutorial me fornecia.
E eu estava enganada. Adorei o curso, porque ela dá várias pequenas dicas muito úteis e valiosas para o dia a dia. É um curso básico, mas ela explica bem o por quê de várias coisas, e tudo começa a fazer mais sentido =) Eu não sou super alienada em questão de maquiagem, já que trabalho com produtos de beleza, e por isso mesmo queria investir em algo que valesse a pena. Em algo que eu aprendesse o que eu não sabia. E o curso serviu pra isso e pra reforçar o que já sabia também. 
Funciona da seguinte forma: você paga um único valor, e tem acesso aos vídeos por 30 dias, e pode fazer o download da apostila do curso.
Recomendo também ;)

BENEFICENTE

(https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5d7rakPa27M5lLx5TztujENzTqnjsVJNwy_83oFymClMELwlmn8-uDMmJNBBSxFKRT7nFyiHdL37ZjbG9ytzt-qoXVYP5TE8diKdcwUBkFIIN9EUsYtSXDn_l_cwBSUU_fhqYE38vXLU/s1600/Logo+Tomba.jpg)


TOMBA LATAS

Você sempre quis ajudas os outros e nunca soube como, porque não tem dinheiro ou ideias? Então você pode doar seu tempo e seu trabalho como voluntário. Nas minhas férias tive tempo suficiente para fazer isso, e descobrir um pouco mais sobre o Tomba Latas, uma ong que cuida de cachorrinhos abandonados. Nesse post eu conto melhor sobre o Tomba mais especificamente.
Praticamente todos os sábados eles realizam feiras de adoção dos dogs em parceria com diversos pet shops. Nessas feiras, você pode trabalhar como um voluntário, pra cuidar, dar carinho e passear com os bichinhos que ficam pra adoção. Parece um trabalho pequeno, mas ajuda muito. Os tombinhas ficam muito agitados se ficam presos por muito tempo nas gaiolinhas, e precisam de atenção e carinho humanos. Sem contar que o clima é muito gostoso, pois você fica rodeada de cãezinhos fofos, cada um com sua personalidade. E esses animaizinhos têm muito amor pra dar.
Se você quiser ajudar dessa forma ou de outras, siga a página no facebook e fique atento aos eventos.

(Bebel, tombinha fofa à espera de um lar <3)












Nenhum comentário:

Postar um comentário