segunda-feira, 25 de julho de 2016

[Mary Kay] Batom líquido matte At Play!

(http://www.magazinefeminina.com/wp-content/uploads/2016/07/Mary-Kay-At-Play-Batom-Matte.jpg.jpg)
Novidade mais que esperada para a mulherada! Finalmente a Mary Kay lançou os tão pedidos batons matte. Demorou, mas chegou, e chegou para ficar. A marca deu uma repaginada na linha jovem At Play, e a tornou mais por dentro das tendências, tanto jovens como maduras.
A nova linha de batons contém 7 lindas cores: taupe that (nude), red siren (vermelho), pink shock (rosa choque), berry strong (roxo), pink it over (rosa), neon nectarine (alaranjado).


O batom é líquido, o que facilita a aplicação, e tem uma super cobertura, ou seja, pouco produto basta. Mary Kay novamente provando seu ótimo custo-benefício: seus produtos rendem muitas usadas. Após a aplicação e a secagem do produto, ele se fixa e fica com o aspecto matte e aveludado, evitando o ressecamento dos lábios e as temidas craqueladas.
Eu testei e posso dizer que ela entrega o que promete: alta cobertura e durabilidade, não craquela e fica aveludado.
O que não gostei: se não deixar secar direito ou não cuidar, ela pode transferir sim e manchar. Mas em defesa do produto, eu não parava de comer e beber, e mesmo assim, eu continuei com muito produto nos lábios. Não saiu tudo ou ficou apenas o contorno, sabem como?


Não sei se dá para ver bem, mas essa foto é para mostrar o quanto de batom restou na minha boca, depois de eu usar na noite anterior para ir no cinema, comer pipoca, beber suco, voltar para casa, escovar os dentes, e passar um papel para tirar o excesso. Acho que tem alta durabilidade ne? hehe
Bom, para não ficarem dúvidas, deem uma olhadinha na resenha de uma blogueira famosa: =)
Pausa para Feminices

Nenhum comentário:

Postar um comentário