segunda-feira, 25 de julho de 2016

[CASAMENTO] O pedido!

(https://i.ytimg.com/vi/54VW4FKUg_8/hqdefault.jpg)

Preciso dizer que tenho muita sorte em ter um namorado e amigos como os que eu tenho! Acho que meu agora noivo (<3) concorda que sem esses amigos esse pedido mirabolante não teria sido possível. Ao mesmo tempo, fiquei MUITO feliz e orgulhosa por todo o empenho que meu noivo teve em matutar uma forma surpreendente e original de me pedir. E conseguiu me surpreender tanto que fiquei abobada sem entender o que estava acontecendo durante alguns minutos >.<
Bom, para conseguirem entender, acho que preciso explicar que somos um casal que gosta de jogos. Não de apostar ou coisas estilo Las Vegas, mas jogos nerds mesmo, de tabuleiro e etc. Vocês conhecem aquele jogo online "Scape the room"? Um joguinho em que você se encontra preso dentro de um quarto cheio de enigmas e puzzles que você deve resolver para conseguir escapar?
Pois bem, em São Paulo existe a versão real life desse jogo, e eu queria muito ir lá jogar. 
Meu namorado (demora a acostumar de chamar de noivo hehe) e seus "comparsas" fingiram que um conhecido iria tentar trazer esse jogo aqui para Curitiba, e precisava de amigos que fossem testar a versão caseira dele numa chácara. Eu fiquei meio irritada na verdade, em alguém ter conseguido trazer esse jogo pra cá antes de nós, mas enfim, fomos testar. Chegando lá, meu noivo havia alugado uma chácara e elaborado um jogo nesse estilo num dos quartos. Fingiram que o jogo devia ser por casal, e nos fizeram entrar primeiro (porque enquanto eu jogava, eles arrumariam a ante-sala para a surpresa). Já dentro do quarto, eu entrei no jogo e estava doida pra sair no menor tempo possível, só que acontece que o espertinho do meu noivo estava lá junto para me atrasar ou acelerar de acordo com a necessidade do pessoal da arrumação, haha. Não irei contar passo a passo os puzzles do jogo, que estraga uma surpresa que estamos preparando para vocês, esperamos que em breve. Mas enfim, demorei por volta de 1 hora para conseguir sair do quarto, e quando consegui, a ante-sala estava no maior breu e eu pensei: outra etapa do jogo? Olhei para a direita, tem um interruptor. Acendi. Tentei abrir a porta. Estava destrancada! Vamos amor! É por aqui!
Meu noivo devia estar muito doido nessa hora, porque ele me puxou e disse: não amor! Olha isso aqui no meio da sala, o que será que é?
Hahaha, era uma cadeira, com uma caixinha em cima, e uma cartinha na frente. Enquanto eu lia, meu noivo se ajoelhou do meu lado, o pessoal que estava escondido saiu e gritou surpresa! E com os olhos marejados ele me pediu em casamento... <3
Qual vocês acham que foi a minha reação?
- Você tá falando sério? Isso faz parte do jogo?
...
Mas alguns minutos depois, quando o tico e o teco voltaram a funcionar, eu disse SIM!
Desculpa amor e pessoal pela reação ruim =( 
Mas é assim que eu reajo a surpresas -_- hahaha
Pelo menos foi engraçado =P
Enfim, espero que tenham gostado (e entendido) a criatividade do meu noivo e amigos queridos. Em breve o vídeo do pedido para vocês entenderem melhor =)
E esperamos ter mais surpresas para vocês =D
E em decorrência disso tudo, sairá uma série [CASAMENTO] de posts, pra eu ir contando como está sendo a organização e a preparação de tudo <3
Bjos

3 comentários:

  1. Hoe, Keyla! Tudo bem?
    É a Miyuki, hehe! :D

    Primeiro, parabéns pelo noivado! Esses Furukawa e cia. armando tudo direitinho, hein? Achei super original dado o contexto que você deu, inesquecível de certo! :D

    Eu só soube mais ou menos da ideia em desenvolvimento pela Miwa, pois estávamos planejando sair juntas, mas adiamos justamente para ela ajudar a montar boa parte do jogo! Quando nos vimos é que vi o vídeo gravado no celular do momento do pedido, hehe!

    Estou curiosa com as surpresas e com a nova série de posts por aqui! Não entendo muito de casamentos, mas vai ser interessante acompanhar o processo, com certeza! :D

    Beijos~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O, Miyuki! Obrigada =D
      Sim, foi muito bem bolado, não desconfiei de nada! Por isso mesmo fiquei um bom tempinho abobada sem entender xD
      Nossa, o pessoal ajudou muito, foi lindo, isso me emocionou bastante. Sempre sonhei com um pedido em que as pessoas que amamos participassem ajudando, essa energia toda é muito linda ne?
      Então aguarde as novidades! Espero que goste ^^
      =****

      Excluir
  2. Olá , tudo bem?
    Achamos suas frases incríveis! Ótimo conteúdo!

    Possuímos um site pertinente aos assuntos que você costuma postar.

    Gostaríamos de iniciar um contato contigo, com intuito de parceria.

    Você tem interesse?

    Por favor, aguardamos o seu retorno pelo email contato@cortejando.com

    ResponderExcluir